sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Culpa é das Estrelas - O Filme

Postado por Unknown

Mais um filme que aguardo ansiosamente para ver! (mas antes tenho de terminar de ler o livro, rs)

A Culpa é das Estrelas é baseado no livro, de mesmo nome, do autor John Green, e conta a estória de Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Hazel será interpretada por Shailene Woodley, atriz americana de 22 anos. Conhecida mundialmente por seu papel em Divergente, Tris, a atriz também fez outros filmes, incluindo o aclamado Os Descendentes com George Clooney e Cold Case.

Ansel Elgort será Augustus Waters. Ansel e Shailane trabalharam juntos em Divergente. No longa ele faz o irmão de Tris. Espero que não fique estranho vê-los fazer um casal agora.

O título do livro/filme é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar (ato I, cena II), de William Shakespeare: "The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves...", que em tradução livre significa "A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos...".

Segue o trailer do filme e mais um vídeo dos bastidores:



 

0 comentários:

Postar um comentário

 

COISAS DE LIZANDRA Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review