terça-feira, 1 de março de 2011

BLOG DE CARA NOVA

Postado por Unknown
Olá amigos! Mudei a cara do blog, o que vocês acharam?
Não sei quanto tempo durará esse template, pois quem me conhece bem sabe que não paro quieta e estou sempre inovando e mudando.
Ando meio sumida da net. Muitas coisas acontecendo, mas o principal é que estou cuidando de mim, da minha saúde, para desempenhar o melhor papel da minha vida: ser mãe!
Calma, calma, eu ainda não estou grávida, mas estou em busca disso, por isso diminui meu ritmo para me dedicar única e exclusivamente a esse projeto de vida.
Em casa tenho "estagiado" com a Fernandinha, a filha da minha amiga Adriana, de 5 meses.
Ela é uma boneca!

Bom, é isso!

Mandem recadinhos pra mim. Eu adoro quando tem comentários nas minhas postagens.

Bjoks

1 comentários:

Anônimo disse...

Liz... não sabe como fiquei feliz de vir conhecer seu blog, saber de vc.... e ler esse post tão bacana. Estou vivendo essa experiencia de ser mae, a Duda tem 40 e poucos dias e é mto mágico te garanto...vou estar aqui na torcida !!! Bjs Mirella

Postar um comentário

 

COISAS DE LIZANDRA Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review